expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

As oposições continuam sem rumo e sem prumo!


Observo que em meio as várias pré-candidaturas a prefeito, a divisão e problemas internos nas oposições estão longe de ser superados. A fogueira de vaidade queima as chances de diálogo. Só têm caciques e nenhum índio, todos querendo ser líder e ninguém aceita ser liderado.

Vaidades, narizes empinados, dedo em riste, calças nos peitos... Cada um pensando em si e esperando que no final a bola sobre para eles. Nesse sentido, os opositores seguem divididos e sem direção, diante do avanço da base aliada do prefeito Dr. Thiago.

Na tentativa de macular a imagem do gestor, os pré-candidatos vêm lançando mão de picuinhas, e para piorar, faz isso com o uso de figuras sem muita credibilidade perante a opinião pública. 

Tudo isso demonstra uma “grande burrice política” das oposições. São projetos empurrados de cima para baixo, sem sintonia com o povo. E já se percebe o chororô e os gritos de fome pelo poder. 

Para se chegar à prefeitura até que sonhar, pode. Mas daí até chegar à vitória, há uma longa trilha. E por falar em trilha, como se dizia antigamente, a militância cabe num fusca!