expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

5 vereadores apoiam à reeleição de Dr. Thiago e 3 endossam a pré-candidatura de Junior Liberalino


A contagem regressiva para a próxima eleição que acontecerão em 4 de outubro, quando os brasileiros voltarão às urnas para eleger prefeitos e vereadores.

Embora o cenário eleitoral só comece a ser definido em abril, com o fim do prazo para filiação de candidatos, as articulações já vêm se intensificando nos bastidores.

O prefeito Dr. Thiago Meira esta decidido a lutar pela renovação do mandato e tem na sua base politica uma bancada com cinco vereadores: Dito (PDT), Iolanda (SDD), Charneane (PSDB), Du Carmo (PL) e Nenem de Nilson (licenciada).

Apesar do desgaste natural de ser vidraça o tempo todo, o administrador tem a seu favor a enorme satisfação do funcionalismo público municipal com a pontualidade do pagamento da folha salarial desde os primeiros dias da gestão, .

Na oposição, o ex-vice-prefeito Junior Liberalino (PP), têm pretensão de encabeçar uma chapa na eleição majoritária com apoio declarado de três vereadores: Josenildo (PT), Danilo (PSB) e Norma (sua mãe e presidente da Câmara Municipal).

Liberalino tem mantido sintonia fina com o ex-prefeito Junior Benevides (o MDB), Dinarte Diniz (DEM), Levany (PRB) e Luciano Moura (PV), que também almejam participar da disputa. Outros nomes circulam, entre eles, o empresário Kenedy e o professor Bruno, ambos com remotas chances de decolar.

Já o vereador Nicolau Cavalcante (PCdoB) com o nome colocado no tabuleiro tem a solidariedade de duas legendas: PROS e Cidadania, tendo dificuldade de unir lideranças em torno de seu projeto.

Enfim, muita água ainda irá rolar sob essa ponte. Vamos acompanhar. Como aqui está apenas uma opinião pessoal, com base na mera observação do andar da carruagem, não há nenhuma pretensão de prever o futuro.

As urnas guardam segredos e os eleitores também!