Alto do Rodrigues - O prefeito Nixon
Baracho (DEM) reuniu todo o secretariado municipal nesta sexta-feira (17), para
a integração da equipe de auxiliares, e principalmente, planejar e definir
metas gerenciais e administrativas para o ano de 2020.
O secretário de Governo, Navison Baracho,
abriu a reunião apresentando à recomendação do ministério público para abertura
de edital de um concurso público, e solicitou que os colegas façam um
levantamento da necessidade de funções por secretarias, para o preenchimento
dos cargos através de um concurso público.
Em seguida, o prefeito Nixon Baracho falou
sobre a metodologia de trabalho que pretende imprimir à partir de agora, e
nesse aspecto, o prefeito orientou o uso de ferramentas tecnológicas de
informática, disponível através de software que interliga os computadores das
secretarias municipais a secretaria de Governo e a Controladoria do município,
para aquisição de bens materiais e de expediente de cada setor, assim como, a
exigência na obrigatoriedade no trâmite dos processos administrativos, passando
por todas as etapas, até a ordem de pagamento.
O prefeito reiterou ainda, sobre a
importância e ações integradas entre as secretarias municipais, pedindo que
todos estejam trabalhando unidos e com mais interatividade. Pontuou algumas
dificuldades administrativas que precisam ser superadas, e orientou no sentido
de procurar destravar as ações do governo, sem perder de vista a legalidade em
todos os atos, e principalmente, atender bem e com satisfação, a população de
Alto do Rodrigues.
Participaram da reunião com o prefeito
Nixon Baracho, a primeira dama e secretária de Assistência Social (Gerlane
Baracho), os secretários de Finanças (Irene Barboza), Governo (Gilmar Bezerra),
Administração e Planejamento (Navison Baracho), Educação e Desporto (Irani
Cunha), Comunicação Social (Abelardo Neto), Saúde (Leoneide Dantas), Obras,
Transporte e Infraestrutura (Wilson Cunha), Tributação (Alberto Bezerra), Meio
Ambiente (Nilson Baracho), Cultura e Turismo (Jully Baracho), os secretários
adjuntos Francleide Campos, Manoel Mateus, Nalda Ambrósio, Jacimara Costa,
Controladora (Talita), Assessor Especial (Alex Nascimento), Edicéa Neves
(Cultura), entre outros auxiliares da gestão.
SECOM/ARG
Nenhum comentário:
Postar um comentário