expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

OPOSIÇÃO NA ENCRUZILHADA: FACILITAR PARA DR. THIAGO OU ENGOLIR SAPOS


Uma das perguntas que mais se ouve sobre a sucessão em Carnaubais é se a oposição conseguirá se unir para disputar a prefeitura ou se dará um novo mandato de mãos beijadas a Dr. Thiago?

A verdade é que não se trata de uma pergunta tão simples de responder. Obviamente se a oposição continuar cada um para seu lado, o doutor terá enormes chances de reeleição. É o que todos falam nos quatro cantos do município.

A oposição tem hoje vários nomes postos na mesa. Abrir mão da cabeça de chapa é o gargalo para a unificação em torno de uma só candidatura. Para isso terão de engolir sapos.

O processo ainda precisa passar por diversos estágios. O momento atual é o de bastidores, conversas, exercícios de futurologia.

PREFEITO TRANQUILO, OPOSIÇÃO REPARTIDA

Alguns opositores já está sob remédio controlado. Alguns tentam diminuir o impacto das obras que estão sendo iniciadas pela prefeitura. Alegam que o prefeito deixou para entregar e iniciar obras agora, justamente no ano eleitoral.

Por outro lado, Dr Thiago, tranquilo, não tem dado ouvidos aos comentários de setores da oposição que atacam o prefeito seguidamente no rádio e em alguns perfis sem expressão nas lives do facebook.

“Nossos adversários só pensam em eleição; enquanto isso vamos fazendo nosso trabalho, para isso o povo nos escolheu em 2016 e renovará o compromisso em outubro". comentou Dr. Thiago.