expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 4 de janeiro de 2020

Luizinho subestima a inteligência do povo de Carnaubais e paga caro pelos próprios erros


Como tenho sido citado indiretamente pelo blogueiro Luizinho Cavalcante, aqui vai uma resposta curta, sem presunção.   

Depois de cassado, o ex-prefeito
parece que ainda não caiu na real.   
Primeiro, o escriba erra quando tenta empurrar seu irmão Nicolau de goela abaixo, mostrando sua obsessão pela prefeitura. Segundo, erra quando subestima a inteligência do povo carnaubaense.

Não adianta Luizinho ainda achar que vive numa monarquia, e que sua família é a única que tem o direito de governar a cidade.

Qualquer um que se dispõe a disputar a eleição é logo por ele subjugado. Se não for de seu interesse é despreparado, pobre liso, suvino, infiel, besta e por ai vai...

A verdade nua e crua é que o escriba paga caro por seus próprios erros e por suas palavras. Quando comemorou a derrota do primo Junior Benevides em 2016 imaginando que ao entregar a prefeitura de bandeja a Dr. Thiago seria o líder absoluto da oposição.

Enganou-se mais uma vez...

Agora é tarde, conseguiu espatifar o grupo e criou antipatia das lideranças que não desejam mais ler em sua cartilha de manipulação.

Nicolau pode até ganhar, é possível, mas até onde sei Dr. Thiago não perdeu nenhuma noite de sono por causa disso.

Querer atribuir à pré-candidatura de Junior Liberalino a uma engenharia do governismo é uma infâmia. Tudo bem que Luizinho ao ver o projeto de Juninho engolindo seu pupilo sinta inveja, faça esperneio, porém tratar Joãozinho com ironia, tentando apagar a estrela dos seus ex-vices-prefeitos já é demais!

Minha solidariedade à família Liberalino, pai e filho!