expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Eleições 2020: Kennedy Macedo quer distância é das velhas práticas e de políticos fichas sujas


Vamos aos fatos. Luizinho Cavalcante, achando-se uma mente iluminada, está listando lideranças e pessoas que votaram no prefeito Dr. Thiago em 2016 e que hoje dizem não votar mais.

O blogueiro do Carnaubais para Todos citou três ex-aliados do atual gestor. Não mentiu. Mas esqueceu de dizer que duas dessas lideranças também querem distância dele. 

Pelos pronunciamentos, Kenedy não quer acordo com as velhas práticas de políticos fichas sujas.

Dinarte Diniz também pré-candidato pela oposição, segue avesso ao projeto Cavalcante. São rivais indigestos.  
          
Quanto às baixas no governo, geralmente há reposição. Sai alguns, chegam outros. Um grupo grande sempre perde peças. É de praxe acontecer.

O próprio Luizinho perdeu de uma lapada só em 2012, o vice-prefeito Nilson Dias e um bloco de partidos, incluindo o PT na época com vários candidatos a vereador.

Então, os fragmentos de 2016 continuam praticamente com a mesma configuração. 
O blogueiro precisa mudar a estratégia, essa de querer enfraquecer o exército governista atirando pra todo lado vai levar seus soldados para o suicídio politico.

Guerreiro solitário

Kenedy Macedo é pré-candidato a prefeito e segue firme nas plataformas virtuais, interagindo nas redes sociais e nas ondas do rádio. É opositor, mas não dar ouvido a discurso demagogo de quem diz uma coisa e faz outra.