expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Flamengo caminha por renovação com Bruno Henrique e espera por Gabigol até o dia 10


Otimismo por Bruno Henrique e limite por Gabigol. O ano virou, e o Flamengo não quer mais perder tempo na definição do elenco que Jorge Jesus terá em mãos para buscar novos títulos em 2020. A prioridade está na dupla de ataque.

O Rubro-Negro se reunirá nos próximos dias para definir a renovação contratual do camisa 27 e coloca o fim da semana que vem como limite para a novela envolvendo o número 9.

Com uma negociação arrastada desde o final de agosto, quando entrou em consenso com a Inter de Milão para comprar 80% dos direitos econômicos por 16 milhões de euros (cerca de R$ 72 mi), o Flamengo teme ficar para trás no mercado em caso de recusa do artilheiro de 2019.

Ciente de que precisará de tempo para se movimentar por uma reposição, o clube espera uma sinalização de Gabriel e seus representantes em no máximo dez dias.

Não houve um ultimato oficial, mas as partes estão cientes de que aguardar até o fim da janela europeia, dia 31 de janeiro, está fora de cogitação. A demora para uma resposta, entretanto, começa a incomodar.

Nenhum comentário: