expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Emparn prevê céu nublado e chuvas em todas as regiões potiguares ao longo da semana

Em Natal, as chuvas causaram grandes transtornos em vários pontos devido à falta de estrutura para escoamento das águas.


    
A previsão climática é de céu nublado com possibilidade de chuvas espalhadas pelo interior do estado, durante a semana, e com intensidade maior no fim de semana na região Leste do Estado, segundo informou a Emparn.

Após as chuvas da última semana, bem distribuídas nas regiões do RN, a análise foi elaborada pela Unidade Instrumental de Meteorologia da estatal.

“No interior, mesmo com índices que superaram os 100 milímetros (mm) em alguns municípios, as chuvas favoreceram a retomada das pastagens nativas e começo no armazenamento de água em alguns reservatórios do Estado. 

A quarta-feira (15) também será de céu parcialmente nublado a claro em todo o Estado com pancadas de chuvas no Oeste, Costa Branca e Litoral Leste, segundo a Emparn. Já a quinta-feira (16) tem previsão de céu parcialmente nublado em todo o Estado com pancadas de chuvas nas regiões Oeste, Vale do Açu e litoral Leste.

Ainda de acordo com a Emparn, a sexta-feira (17) será de céu parcialmente nublado em todo o Estado com pancadas de chuvas em todo o Estado.