expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

De parabéns



Dr Thiago Meira com idade nova nesse limiar de um novo ano.  Recebe as felicitações nessa quarta-feira, 1º de janeiro, estando dando total apoio ao filho Theo, que nasceu prematuro e luta como gigante pela vida, um dom de Deus.  

Menino de ouro

Junior Liberalino enviou cartão impresso desejando feliz 2020 a todas as famílias e aos amigos especialmente via online, fato que lhe rendeu elogios nas redes sociais. O herdeiro de Joãozinho esta sendo tratado com"menino' de ouro.


Respeito

Foi visto como uma atitude sensata por parte do prefeito o cancelamento da festa musical na praça ante a noticia do falecimento de Manoelzinho. Aconteceu somente o tradicional show pirotécnico. A cidade inteira sente a partida do patriarca da família Benevides. 

No litoral

Muitas famílias tomaram destino das praias. Desde ontem as casas da Pedra Grande estão literalmente lotadas de varzeanos. Para evitar acidentes ou desordens a policia de transito intensifica a fiscalização nas rodovias de acesso a faixa litorânea.

Paz

“Antes de tudo, recomendo que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens; pelos que governam e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e pacífica, com toda a piedade e dignidade”. (1 Timóteo 2:1-2)