12 de jan. de 2020

Clarinha e Magnus caminham a passos largos para conquistar prefeitura de Porto do Mangue



A futura chapa oposicionista encabeçada pela ex-primeira dama Clarinha e Magnus Domingos, segue firme e forte com apoio do ex-prefeito Titico e de lideranças de Porto do Mangue.

A comitiva esteve na terra dos poetas, recebendo o abraço do deputado estadual George Soares (PL).

Na opinião de analistas políticos, a dupla Clarinha e Magnus caiu na graça do povo e grande é a chance de derrotar o atual prefeito.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

TRE-RN aprova desembargadores Martha Danyelle e João Rebouças para o biênio 2026-2028

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte votou e aprovou os nomes da nova presidente e do novo vice-presidente do Regional para ...