expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Carnaubais já tem oito pré-candidatos a prefeito



Uma prefeitura, 8 pré-candidatos. São muitos nomes que sonham em comandar nossa cidade que hoje soma cerca de 11 mil habitantes, baixa renda per capita e uma vasta área rural.

Uma cidade, que desde sua emancipação em 1963, ainda não encontrou sua vocação e após sucessivas administrações continua patinando em seu desenvolvimento.

Então, quais são as razões de existir tantos pré-candidatos a prefeito? Todos propondo transformar do dia para a noite uma cidade com muitos problemas em um paraíso?

Seria apenas um desejo pessoal, ou realmente são capazes de realizarem a transformação estrutural? O que a população pensa sobre cada um? Quantos se manterão no páreo? 
O certo até agora é que o prefeito Dr. Thiago Meira vai lutar pela reeleição. 


   
Quando chegar a hora das definições, dos acordos, das alianças, devem ficar três ou quatro. Alguns pré-candidatos são fortes, têm projetos consistentes e estruturas para uma campanha. Esses dificilmente irão desistir.

Outros estão em condições mais difíceis e podem, mais na frente, aceitar uma composição, em nome da unidade das oposições ou da continuidade do modelo de governo atual. Algum corajoso poderá se enfiar entre os gigantes!