expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Apareceu um vice


Após analisar as dificuldades do pré-candidato Nicolau Cavalcante (PCdoB) encontrar o companheiro de chapa, eis que nas redes sociais surgiu um nome disponível para o desafio.

Para quem não sabe, André Fernandes é um militante que sempre esteve alinhado com o grupo liderado pelo ex-prefeito Luizinho. - “Tô disponível pra ser vice”, disse André, ao comentar a matéria do blog.

De imediato, o empresário Paulo Cavalcante, irmão de Nicolau, abraçou a indicação. - “André um excelente vice-prefeito”.

Não e a toa que o blogueiro do Carnaubais para Todos vem fazendo constantes elogios ao amigo André, que diga-se de passagem, teve participação de destaque nos movimentos de escoteiros e estudantil, alem disso ocupou cargo comissionado na Prefeitura de Carnaubais.     

Técnico em segurança, depois de trabalhar em vários estados da nossa  federação nas empresas de montagens de eólicas, André Fernandes vive sua experiência internacional, embarcou para trabalhar na América Central. 

O conterrâneo encontra-se na cidade de Acuña, no Estado de Coahuila, fica na fronteira do México com o Estado do Texas, nos  Estados Unidos.