expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 18 de janeiro de 2020

Aliança politica entre Benevides e Diniz ganha força com aproximação de Junior Liberalino


O blog de olho na movimentação politica, obteve uma informação privilegiada neste sábado, tornando público um fato que joga mais lenha na fogueira da corrida eleitoral na terra da carnaubeira.

O grupo formado pelos pré-candidatos a prefeito Junior Benevides (MDB) e Dinarte Diniz (DEM), com apoio do empresário Saraiva, ganha substancial força com a aproximação do pré-candidato Junior Liberalino (PP).

As conversas estão avançadas e é provável que antes da folia o bloco esteja compacto para disputar a prefeitura, faltando somente definir a composição da chapa a ser apresentada como alternativa na oposição.

SITUAÇÃO

O prefeito Dr. Thiago Meira (PL) trabalha sua reeleição e segue com a estratégia de fortalecer o grupo que lidera, tendo recebido adesões durante essa semana.

Analistas consideram real a chance da disputa do atual gestor ser polarizada com esta nova força que suje com a união dos seguimentos Benevides-Diniz-Liberalino.

ISOLAMENTO

Com o novo cenário, caso se confirme, a pré-candidatura do vereador Nicolau Cavalcante fica isolada, sem apoio de lideranças.

Nenhum comentário: