expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Fome só de bola! "Jogo Solidário entre amigos" arrecada alimentos para doação em Carnaubais


Unir o esporte à solidariedade, foi o que fizeram os amigos desportista na cidade de Carnaubais, embalados pela magia do fim de ano e num esforço único, realizaram um “jogo amistoso solidário”, em prol da arrecadação de alimentos para as famílias carentes do município.

Com o lema “Fome Só de Bola”, cada um dos idealizadores formaram seu time e torcedores que foram ao ginásio doaram 1kg de alimento.

Antes da partida principal teve apresentação dos garotos do projeto Crescendo com Segurança, coordenado pelo sargento Simplício. Também teve uma homenagem ao torcedor Chico Ninga (in memorian).

Parabéns aos organizadores e todos que contribuíram com essa importante ação. Varias cestas chegarão à mesa das famílias. 

O arbitro Guttier Mancio comentou:
“Parabenizo essa turma Jovem empreendedora, que fez com muito sucesso o amistoso solidário. Ao Resenha Esportiva na pessoa de RAILSON, os Irmãos Chagas Neto e Dudu, e também ao Jovem político Junior Liberalino, mostraram ousadia no que faz, atitude louvável nos dias de hoje, que os alimentos arrecadados elimine um pouco as dificuldades enfrentadas pelos os irmãos  Carnaubaenses”.   

JOGOS – Nas 4 linhas, o que não faltaram foram gols e nas arquibancadas sobrou alegria. No primeiro jogo, a equipe do Damião perdeu por  2 a 1 para a escolinha Bom de Bola. Já os veteranas se enfrentaram  com uma boa dose de descontração, e por fim os amigos do bem marcaram um golaço contra a fome.





Nenhum comentário: