expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 14 de dezembro de 2019

Carnaubais: CLC cumpre a palavra e concluirá os serviços da Estrada da Castanha ainda este mês

TM - 14 de dez.
Solução: Para reduzir o risco de acidente é transformar a avenida Inácio Dias em “contra mão” para quem sobre e a avenida João Pedro de Moura em “contra mão” para quem desce, ou vice versa.  

   
O engenheiro José Cristiano da Cunha Miranda, da CLC, empresa responsável pela execução da obra que faz interligação da RN-016 a região Oeste, garantiu que a Estrada da Castanha seria concluída até dezembro, e de fato, assim será.

Neste sábado (14) as máquinas já estão realizando no início da rodovia, a partir da RN 404 os serviços para entregar a obra pronta. Devido a falta de espaço não será possível fazer a rotatória.

Cristiano adiantou que o trabalho de sinalização, asfalto sobre bueiro no Umbuzeiro, calha para escorrer água das chuvas e a bifurcação na entrada de Carnaubais será concluído até o dia 21 deste mês.

Esta obra sonhada por gerações ao longo de décadas é uma realidade. Valorizou muito nossa região e abriu as portas para o progresso.  

A cidade de Serra do Mel após a pavimentação já emulsionou seu comércio, com destaque para a feira livre que cresceu da noite para o dia.