expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

ACAYU FC é campeão invicto do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Serra do Mel



A Prefeitura de Serra do Mel, através da Secretaria Municipal de Educação e da Diretoria de Esporte realizou a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Serra do Mel -  2019. 

Dezessete equipes participaram do evento esportivo que se tornou no  maior campeonato de todos os tempos. 

Os torcedores e desportistas serramelenses acompanharam em peso o campeonato, marcado por ter a maior premiação da história. Foram mais R$ 11 mil reais.

A "grande final 2019" foi entre ACAYU FC x Vila Paraná.

Foi um jogo disputado lance a lance do começo ao fim, apesar que, no primeiro tempo os atletas da ACAYU FC mandaram no jogo e finalizou o primeiro bloco na vantagem por 2x0.
O resultado final foi de 2x1 para a equipe da ACAYU FC, que papou o título do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Serra do Mel.

A equipe da Vila Minas Gerais, ficou com o 3° lugar geral.

Ao final, foram entregues os troféus e os cheques simbólicos aos representantes das equipes, e os prêmios de melhor goleiro e artilheiro do campeonato.

O goleiro escolhido foi o da equipe da ACAYU FC, o goleiro Pop. E o artilheiro foi Fabrício da equipe da Vila Minas Gerais.
"Todos nos sentimos gratos em ver nosso campo repleto de torcedores, nosso esporte crescendo em todas as áreas, e o alto nível do nosso futebol, hoje entregamos mais um título e mais uma premiação para uma equipe, mais todas as outras se fazem merecedoras de aplausos, pois jogaram cada jogo como se estivessem na final. Parabéns as 17 equipes, a toda a organização do pessoal do esporte e a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, por manter o compromisso com o esporte de nossa Serra do Mel" Externou o Prefeito Josivan Bibiano.