11 de nov. de 2019

PRIMEIRO COMÍCIO COM NIXON E EMÍLIA


Será no próximo sábado (16), a primeira mobilização rumo à vitória de Nixon e Emília nesta eleição suplementar. Além da presença da maioria dos vereadores e das lideranças que o apoiam, o candidato da Coligação "ALTO DO RODRIGUES COM DESENVOLVIMENTO", aguarda um grande número de amigos, simpatizantes e eleitores, que estarão nas ruas da cidade para abraçar Nixon e Emília. 

Pela programação, às 18h tem concentração no posto Diniz e em seguida grande passeata, encerrando com um comício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...