2 de nov. de 2019

Pré-candidatos assinam TAC sobre a disputa suplementar em Alto do Rodrigues



Alto do Rodrigues vive mais uma disputa democrática. As campanhas começam hoje e a eleição suplementar está marcada para o dia 1º de dezembro Na sexta-feira pré-candidatos e assessores participaram de reunião no cartório eleitoral da 47ª zona eleitoral, sediado na cidade de Pendências, oportunidade em que foi assinado junto à Justiça Eleitoral, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...