expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 17 de novembro de 2019

Segue o líder!!! Flamengo vence o Grêmio com reservas e fica a uma vitória do título Brasileiro


O Flamengo segue firme e forte rumo ao título do Campeonato Brasileiro. Hoje (17), mesmo com apenas três titulares em campo, o time venceu o Grêmio em Porto Alegre por 1 a 0.

O gol da partida válida pela 33ª rodada foi marcado por Gabigol, de pênalti, mas o atacante acabou expulso no segundo tempo ao ironizar o árbitro Raphael Claus.

Com o placar, o time rubro-negro fica a uma vitória do título brasileiro.

A partida na Arena do Grêmio ainda teve polêmica pelo pênalti a favor do Flamengo. A arbitragem assinalou penalidade sem margem de dúvida, não consultou o VAR e gerou revolta nos donos da casa. 
     

A vitória do Fla termina com o 100% de aproveitamento do Grêmio desde o confronto entre os clubes na semifinal da Libertadores, que terminou com o fatídico 5 a 0 no Maracanã.

O time rubro-negro agora soma 81 pontos e o próximo jogo pelo Brasileirão é diante do Ceará, no Rio de Janeiro, no dia 27. O Grêmio para nos 56 pontos.

Na próxima rodada o Grêmio visita o Palmeiras, domingo. O Flamengo antecipou o duelo com o Vasco, que terminou 4 a 4, e entra em campo de novo no sábado (23), contra o River Plate pela final da Libertadores.