9 de nov. de 2019

ALUNO DA ESCOLA ANTONIO DE OLIVEIRA GANHA BICICLETA COMO INCENTIVO


O prefeito Thiago Meira, juntamente com o secretário Damasceno Neto e o diretor Francieldo entregaram nessa semana mais uma bicicleta a um aluno da rede municipal de ensino, desta vez na Escola Antonio de Oliveira na comunidade de Arenosa.

Todas as escolas da rede municipal receberão uma bicicleta e sortearão entre seus alunos. Uma iniciativa da secretaria de educação como incentivo aos alunos. Além da bicicleta também foi entregue um ar-condicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Pesquisa Sensus: Álvaro Dias lidera corrida pelo Governo do RN

Uma pesquisa divulgada pelo Instituto IP Sensus mostra o ex-prefeito de Natal, Álvaro Dias (PL), na liderança da disputa pelo Governo do...