expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Abel: Comissão comemora solução de problemas elétricos; e luta agora é pela conclusão da quadra



Diretor, funcionários, pais e alunos deram as mãos para resolver os problemas da Escola Abel Alberto da Fonseca e a união já resultou em uma vitória: A Cosern cumpriu sua parte e colocou os transformadores.

O secretário Valdo Marques, das finanças, havia solicitado desde o mês de fevereiro, mas a Cosern não havia atendido a solicitação, o que ocasionou transtornos para a escola, chegando ao ponto de paralisar as aulas em função do risco de incêndio. A comissão voltou a se reunir e agora falta apenas a companhia elétrica fazer a ligação da rede para a escola, o que poderá ser feito na próxima semana, dentro do prazo estabelecido por lei.

O empresário Zé Lino, responsável pelas instalações internas da escola garantiu mais uma vez a eficiência do serviço realizado.

Quadra, outro problema que precisa ser resolvido

A comissão agora irá lutar para que e a quadra da escola seja concluída. 

A empresa que iniciou o trabalho que incluiria a cobertura, parou na primeira etapa, deixando o espaço inutilizado, dado o perigo exposto com as ferragens da construção.

O problema já está no Ministério Público e a comissão irá atrás da verdade. Todos querem a quadra e condições para a pratica esportiva. Os alunos do Abel não tem tido bons resultados nos Jerns, e a falta da quadra esportiva ´pode ser uma das causas do fraco rendimento dos alunos.