expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Carnaubais: Audiência Pública debateu plano municipal de saneamento básico



A gestão municipal comandada pelo prefeito Dr. Thiago realizou nesta manhã de quarta-feira uma Audiência Pública de Planejamento Municipal de Saneamento Básico - PMSB. 


A classe política local representada pelo o executivo ( prefeito) e legislativo presidente e vereadores presentes ao evento e outras representações da sociedade local, ouviram  atentamente as recomendações da representação do "Consórcio Público Intermunicipal do Rio Grande do Norte", enfatizando de forma cristalina quais os deveres e obrigações da municipalidade para obtenção dos investimentos federais para poder desenvolver a tarefa de implantação deste importante projeto de benefício coletivo para o município. 

A audiência aconteceu dentro de um clima amistoso de entendimento, onde as correntes partidárias de governo e oposição prestigiaram os debates com argumentos qualificativos a superação das adversidades para que a gestão possa promover o bem comum. Os temas mais debatidos foram: esgotamento sanitário e manejo de resíduos sólidos.

Os representantes do COPIRN - Francisco Alves coordenador de planejamento e a engenheira ambiental Gabriela França - com a engenheira civil, Gylcelia fazendo monitoramento, saíram de Carnaubais satisfeitos e convictos de que feito a parte interna das exigências aqui apresentadas, o município, brevemente estará sendo contemplado.