expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Carnaubais em foco - Bloco de notícias


Acidente

Na manhã desta quarta-feira (27) o empresário André Martins, do Ponto do Cimento capotou seu veículo na estrada do rio Açu, o mesmo seguia sentido Ipanguaçu e o acidente ocorreu devido uma vaca que estava no meio do caminho. Graças a Deus, apenas danos Materiais. André não sofreu nenhum arranhão. 

Projeto

O ciclo de palestras educacionais com a equipe do projeto Cidade Limpa para alunos do projeto Crescendo com Segurança iniciou ontem na escola Abel e prossegue hoje a noite na Câmara Municipal. Angela Diniz (Assistente Social) e Thalis Gomes (Advogado) são os palestrantes.

Diretor

O professor Paulo Oliveira, candidato a diretor da Escola Abel, apresentou na manhã de hoje suas propostas para os pais de alunos. Candidato único, ele pretende inovar a gestão e pediu apoio e união de todos para melhorar a qualidade do ensino na maior escola do município de Carnaubais.  

Copa Alex

O futsal teve uma noite emocionante para quem acompanha a Copa Alex. Dois jogos: Porto Futsal venceu Ipanguaçu (5X1) e Real Futsal (Carnaubais) perdeu para Macau (6X4). Destaque para o jogador Maçarico que desequilibrou a partida e virou o placar.

Nenhum comentário: