expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Bienvenidos! Abraçado por torcedores, Flamengo chega a Lima para a grande final da Libertadores


O Flamengo já está em Lima. Depois de toda multidão que abraçou a saída do Rio de Janeiro, a delegação rubro-negra teve uma recepção não menos calorosa na capital peruana. 

Torcedores se dividiram entre o Aeroporto Internacional Jorge Chavez e o hotel para dar boas vindas ao time que decide a Libertadores no sábado, diante do River Plate, da Argentina.
Diretoria, jogadores, comissão técnica e familiares chegaram em dois ônibus.

   
- Momento único para nós. Linda festa da torcida até ao aeroporto. Vamos jogar juntos. O esforço deles vai ser o nosso dentro de campo. Se Deus quiser, no final poderemos comemorar o esforço de todo mundo - disse Bruno Henrique na chegada da equipe em Lima.

A programação do Flamengo em Lima

O Flamengo passará pouco mais de 72 horas em Lima (o retorno ao Rio de Janeiro está previsto para madrugada de domingo) e terá a torcida de cerca de 15 mil rubro-negros. Nas ruas da capital, é possível ver mais gente de vermelho e preto do que com a camisa do River.

A programação do Flamengo prevê treinamento na manhã de quinta-feira no centro de treinamento da seleção peruana. O mesmo acontece na véspera da final, mas haverá também atividade de reconhecimento do estádio Monumental no período da tarde.

Sábado, às 17h (de Brasília), Flamengo e River Plate decidem a 60ª edição da Taça Libertadores da América.