expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Polícia Civil do RN realiza assembléia para decidir sobre paralisação


Os Agentes e Escrivães da Polícia Civil do RN realizam na manhã desta segunda-feira, 21, uma assembleia para definir se mantém ou não a paralisação em todo o estado.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Sindicato dos Policiais Civis do RN (Sinpol/RN) e por Ailson Rodrigues, representante do sindicato em Mossoró.

A categoria reclama que não houve avanços nas negociações com o Governo do Estado por isso decidiu paralisar suas atividades durante este dia.

O SINPOL-RN lembra que existe um termo de compromisso assinado desde julho, no qual o Governo do Estado havia acordado implantar promoções atrasadas, bem como discutir e finalizar o projeto de reestruturação da carreira.

“Porém, iniciamos o mês de outubro e nada disso foi feito. Temos processos de promoções que estão prontos para implantação e não foram efetivados pelo Estado. Além disso, até esta data, não temos uma contraproposta do projeto de reestruturação que apresentamos ao Governo”, explica Nilton Arruda.

De acordo com o presidente do Sindicato, diante desse cenário, os Policiais Civis decidiram por aprovar a paralisação. “A categoria está insatisfeita com o tratamento recebido até agora, e por isso deliberou por paralisar as atividades. 
,
Os policiais em paralisação vão realizar assembleias durante o dia hoje avaliando a atual situação vivida pela Polícia Civil do estado. “A gente espera que a paralisação, os prazos sejam realmente cumpridos e possamos finalizar os trâmites até o final de outubro, conforme consta no termo de acordo assinado em julho”, finaliza o presidente do SINPOL-RN.