expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Mais de 300 atendimentos na saúde e reconhecimento ao servidor público


O último sábado de outubro foi marcado pela ação da Prefeitura de Guamaré na comunidade de Baixa do Meio, por ocasião da instalação do projeto Prefeitura nas Comunidades, durante as comemorações dos 84 anos de criação do distrito. A ação atendeu à população em diversas áreas do serviço público e somente na saúde, mais de 300 pessoas foram beneficiadas.

Durante o cerimonial de instalação da ação de governo, as equipes da UBS Porte II (ESF- Estratégia Saúde da Família III e IV) e ESF VII de Baixa do Meio, receberam um certificado, que reconheceu a excelência na atuação com o Programa Saúde da Mulher. Os profissionais foram representados pelas diretoras das unidades, Francisca Ivete Severiano e Leonária Félix, além da enfermeira Maria Anaiza.

O certificado foi entregue pelas mãos do prefeito Adriano Diógenes e do secretário de Saúde, Fabrício Morais. “Esse reconhecimento é mais do justo para quem serve ao nosso povo com dedicação e espírito público”, disse Adriano Diógenes, parabenizando as equipes pelo Dia do Servidor Público, comemorado neste dia 28.