expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Serra do Mel: “Maelly Show” vence o concurso “A mais bela voz 2019”



A Prefeitura de Serra do Mel promoveu na noite de domingo, 13, a final do concurso “A mais bela voz de Serra do Mel 2019”, onde onze candidatos disputaram o tão sonhado primeiro lugar.

A vencedora foi Maelly, conhecida como “Maelly Show”, que cantou um clássico da MPB “Como nossos pais”, composição de Belchior e gravada por Elis Regina.

O evento tem caráter social e cultural e busca valorizar os artistas da terra através do canto, dando oportunidade para divulgarem seus dons e talentos na arte musical.

Para a vencedora “o resultado é fruto de muito trabalho e dedicação. De acreditar no nosso potencial, assim como cada um que participou desse concurso também acredita e tem o seu potencial. É agradecer a todos e esperar os próximos concursos”, disse Maelly.

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR), disse que o evento superou as expectativas pelo equilíbrio e a qualidade dos participantes durante as apresentações, bem como ressaltou a importância desse resgate cultural que também movimentação a economia e o turismo do município.

Ao final foram classificados:
1º lugar - Maelly Show
2º lugar - Mirian Costa
3º lugar - Vandic Pimenta