expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Cidade acolhedora: Guamaré ganha letreiro turístico com vista para o pôr do sol na orla



Um atrativo a mais passa a compor a paisagem da Orla do Rio Aratuá- ponto turístico de Guamaré, município localizado na Costa Branca potiguar. Com uma vista extraordinária do pôr do sol, a área recebeu um letreiro turístico, entregue oficialmente nesta terça-feira, 22, pelo prefeito Adriano Diógenes.

Segundo disse o prefeito Adriano Diógenes, a ideia da instalação do monumento é de valorizar os atrativos naturais da cidade e proporcionar uma maior interação entre cidadãos e visitantes. 

-- “É uma obra muito mais simbólica e de grande relevância para o nosso destino turístico”, acrescentou o prefeito.

A inauguração do letreiro turístico sob os acordes da Filarmônica Municipal, com a presença da vice-prefeita Iracema Morais, dos vereadores Eudes Miranda (Presidente da Câmara Municipal), Carlos Câmara, Lisete Negreiros, Miranda Júnior e Edinor Albuquerque, além de secretários e assessores da gestão municipal, servidores públicos, artistas, comerciantes e populares. 

Letras que traduzem amor

Para chegar até a concepção do projeto, segundo informações da Secretaria Municipal de Turismo, foi preciso pesquisa e estudo de referências da identidade social, econômica e cultural do município.

Cidade acolhedora

A base do letreiro, que traz as boas-vindas, sustenta também um grande coração, agregando as três cores trabalhadas em uma estética rústica e convidativa, passando uma mensagem calorosa e acolhedora, além de ser um ótimo cenário para a produção de fotos.

Nenhum comentário: