expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Dr. Thiago volta a capital em busca de benefícios; abastecimento d’água é prioridade na atual gestão


Nesta sexta-feira (18) o prefeito carnaubaense retornou a Natal para cumprir agenda oficial. Um dos compromissos foi na FUNASA, onde obteve informações sobre um convênio para água tratada nas comunidades. 

O programa SALTA-Z irar garantir melhores hídricas na zona rural. Em breve serão anunciadas. 

Ainda em Natal, acompanhado do secretário da Semthas, Wanderley Mendes, o gestor esteve na sede do Programa do Leite Potiguar, onde protocolou documentação para oficializar o termo de cooperação entre Estado e Município.  

“Vida de prefeito não é fácil”

Dr. Thiago através de vídeo nas redes sociais, com semblante de felicidade, enviou mensagem aos munícipes e disse que o cargo exige muito do gestor, tendo que correr de um lado para o outro para representar seu povo. " Vida de prefeito não é fácil, mas vala a pena trabalhar para o bem do povo" disse. 

Água no projeto Canto Comprido

Uma das ações mais esperada pelos colonos do assentamento sem dúvida é o abastecimento de água nas torneiras das casas. E esse desejo virou realidade no Projeto Canto Comprido.
A equipe de obrar está finalizando os trabalhos e no início de novembro o prefeito estará inaugurando a rede de abastecimento domiciliar, uma obra que deve ser bastante comemorada.  
Na área de assentamentos já foram perfurados poços e aos pouco as dificuldades estão sendo superadas.