31 de out. de 2019

Dr Thiago prestigiou encerramento da campanha Outubro Rosa promovida pela secretaria de saúde



Dr. Thiago prefeito do município e outros auxiliares de sua gestão, prestigiaram o evento promovido pela secretaria municipal de saúde, encerrando a campanha "Outubro Rosa" como ação combativa e prevenção do Câncer de Mama.

Toda a equipe de profissionais da medicina a serviço da população carnaubaense, se envolveu na realização desta iniciativa na manhã desta quinta-feira. 

Café da manhã, palestra e depoimento da educadora Ana Paz, enfatizando o desafio, que enfrentou para se ver livre desta patologia, ilustrou a programação da pauta do dia.

Fotos: Alex Willame
Texto Aluízio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Alto do Rodrigues: Zé Pedro reúne lideranças em ato de apoio a Álvaro Dias

As articulações visando as eleições estaduais seguem avançando no Vale do Açu. Na manhã desta terça-feira (16), importantes lideranças polít...