expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Carreta móvel do SENAC chegará em Carnaubais com cursos nas áreas de comércio e informática

Fotos: terça-feira 31/10/2019.

O secretário da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Wanderley Mendes, recebeu nesta quinta-feira (31) a visita de Lucília, do SENAC RN, para tratar de parceria entre a Prefeitura Municipal e a Fecomércio que garantirá a realização de quatro cursos profissionalizantes em Carnaubais.

As inscrições estarão abertas na próxima segunda-feira, dia 4 de novembro. A aula inaugura está prevista para acontecer em 18 de novembro.

Estão sendo ofertados quatro cursos gratuitos: Estratégia de venda; qualidade no atendimento; técnicas avançadas de Softwares e outro de técnicas de wold e exel.

Quatro turmas com 14 alunos cada uma, serão atendidas pelo PSG (Programa Senac de Gratuidade) que tem como objetivo a capacitação e qualificação de pessoas no incentivo a geração de renda e emprego.

Wanderley Mendes enfatizou a importância do programa em ofertar e facilitar o acesso a capacitação profissional com cursos gratuitos, como ainda ampliando a oportunidade das pessoas de se recolocarem no mercado de trabalho.

As unidades móveis levam a educação profissional com alto padrão.

- Mais informações na Semthas.