expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 28 de setembro de 2019

Serra do Mel: Moradores da Vila Rio Janeiro prestigiam “Prefeitura nas Vilas”


Da assessoria de Comunicação

O Programa “Prefeitura nas Vilas” se instalou na tarde desta sexta-feira, 27, na escola municipal da Vila Rio de Janeiro, oferecendo diversos serviços da Administração Municipal que são ofertados na sede do município, mais precisamente na Vila Brasília.

A cada edição, o programa vem contabilizando a participação maciça dos moradores das vilas em que se instala para atendimentos em diversas áreas, como saúde, agricultura, educação, jurídico, entre outros.

Essa ação, por meio do programa “Prefeitura nas Vilas”, vem demonstrando que a Administração Municipal mais uma vez acerta quando aproxima a estrutura administrativa do cidadão, para que eles possam receber atendimento, reivindicar fazer seus reclames ou dar sugestões diretamente ao gestor municipal.

Foi nesse sentido que ressaltou o vereador Thiago, que mora na Vila Rio de Janeiro, e destacou o apoio e empenho da gestão municipal para levar melhorias para os moradores e a vila. Citou a reforma da quadrapoliesportiva, melhoria na iluminação pública e já adiantou que a Administração Municipal vai iluminar outro trecho que foi solicitado pelos moradores.

Por sua vez, o prefeito Josivan Bibiano de Azevedo (PR) agradeceu a presença dos moradores em participar e prestigiar mais uma edição do programa “Prefeitura nas Vilas”, bem como destacou que sua gestão bem trabalhando ouvindo sempre a população “e atendendo os pleitos por ela solicitada”, disse o prefeito.

Ainda conforme o prefeito, tem sido por meio do “Prefeitura nas Vilas” que a Administração Municipal idealizou e implantou para reduzir a distância entre o cidadão e a gestão.

“O programa é um sucesso, e a cada edição ficamos feliz por perceber que o seu ideal foi realmente alcançado. Isso nos motiva ainda mais a aperfeiçoar o programa voltado par ao bem-comum da população”, ressaltou Bibiano.