29 de set. de 2019

Porto do Mangue: Ex-prefeito Titico coloca o nome de Clarinha para derrotar Sael em 2020



Com as contas reprovadas pela câmara de vereadores, o  ex-prefeito Titico Gomes (PP), lançou o nome da ex-primeira-dama Clarinha para derrotar o atual prefeito Sael Melo (PHS).

Em contato com o ex-prefeito Titico, afirmou ao blog Oportomanguense que o nome de Clarinha estaria a disposição, embora analistas acreditem que Dr. Nacélio será o candidato mais provável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Carnaubais representado no CONGEMAS em Fortaleza (CE)

SEMTHAS/CARNAUBAIS - O secretário Júnior Benevides, acompanhado do coordenador Rodrigo Fonseca e das vereadoras Eudiene Benevides e Tássia...