expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Com grande público, festa de aniversário de Carnaubais transcorreu muito tranquila



A Prefeitura Municipal promoveu uma grande festa em comemoração ao 56º aniversário de emancipação política do município, que aconteceu em 18 de setembro de 1963.

A festa, muito esperada pelos munícipes e visitantes, teve a participação de numeroso público, que lotou o largo da prefeitura, local da festa.

A programação contou com apresentações musicais e transcorreu muito tranquila, sem quaisquer intercorrências que ameaçassem a ordem e a segurança. As policias: Civil e militar deram cobertura ao evento.

O prefeito Thiago Meira, mesmo ausente estando acompanhando sua esposa Julia em tratamento de saúde, demonstrou-se bastante satisfeito pelo sucesso, mais uma vez, dos eventos realizados em sua gestão, através da Secretaria de cultura.

A festa acabou às 6 horas com muita gente na avenida. A equipe de limpeza não perdeu tempo e recolheu a sujeira espalhada no chão. Catadores de latinha recolheram milhares de latinhas e ambulantes comemoraram as vendas.




Na noite desta quarta-feira será encerrada a programação oficial com descerramento das bandeiras e ato religioso na igreja católica.