expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Bruno Henrique explica sucesso do ataque e diz: 'Está sendo muito lindo ver o Flamengo jogar'



O Flamengo vive ótima fase e tem a oportunidade de seguir com uma certa folga no topo na tabela neste sábado, quando, diante do Cruzeiro, no Mineirão, volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. E, nesta quinta-feira, Bruno Henrique foi questionado a respeito do momento da equipe e dos segredos dos gols em profusão - na competição nacional, por exemplo, são 42 feitos.

- Comparação (de duplas de ataque) nunca cheguei a ouvir. A única coisa que a gente ouve é que o time consegue dar resposta boa. Está sendo muito lindo ver o Flamengo jogar. O apoio do nosso torcedor está sendo primordial, isso que empurra a gente a entrar e dar o nosso melhor. O apoio de tantas pessoas faz o jogador se doar o máximo que pode dentro de campo - disse, em entrevista coletiva realizada antes do treino no Ninho do Urubu, emendando:

- Nossa equipe lá na frente é comandada desde lá de trás, eles conseguem dar o suporte para a gente poder jogar. É o que o Mister sempre prega, uma equipe que defende bem consegue chegar bem ao ataque, pela qualidade que nosso time tem. Defendendo bem, a gente consegue chegar inúmeras vezes, isso é nítido. Temos conseguido corresponder à expectativa do meio para frente, mas com cada um fazendo a sua parte da melhor maneira, ajudando.