expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 27 de julho de 2019

SERRA DO MEL: BIBIANO INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA NA VILA MATO GROSSO



Mais uma quadra poliesportiva foi entregue aos seus moradores. Com proteções teladas completas nos 4 lados, 4 portões de entrada, Iluminação de alta qualidade, o espaço conta com toda estrutura para futsal, vôlei, basquete, dentre outros esportes.

A acessibilidade não foi esquecida, e uma rampa em uma das entradas também foi construída. A quadra tem o nome do senhor José Antonio de Lima, que foi homenageado em um breve discurso por sua neta Radija Lima. 

Lideranças políticas prestigiaram mais essa importante inauguração em Serra do Mel. Ao termino da solenidade, a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou o sorteio de cextas básicas para famílias da Vila Mato Grosso.

"Não fazemos mais do que nossa obrigação, fomos colocados aqui para trabalhar pelo povo de Serra do Mel, então será isso que faremos". afirmou o prefeito Bibiano.

Prefeitura nas Vilas 



Na sua 3ª edição, o programa Prefeitura nas Vilas esteve na Vila Mato Grosso levando até os cidadãos os serviços prestados por todas as secretarias. 

As Secretarias envolvidas no projeto são: Educação, Saúde, Infraestrutura, Assistência Social, Agricultura, Casa Civil e Turismo e Meio Ambiente. O dia foi muito produtivo com mais de 200 atendimentos.