expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 16 de julho de 2019

Gestão de Junior Benevides tem 24 pendências no TCE RN, inclusive nas contas anuais de 2015-2016


Nas gestões dos ex-prefeitos Luizinho Cavalcante e Zenildo Batista também constam pendências nas prestações de contas dos recursos. 

  
Mediante consulta feita junto ao Tribunal de Contas do Estado – TCE RN, obtivemos informações exclusivas de que a Prefeitura de Carnaubais está com 24 pendências da gestão fiscal de 2015 e 2016.

“Após análise na base de dados do Sistema de Acompanhamento de Processos foram verificadas pendências referentes ao órgão PREFEITURA MUNICIPAL DE CARNAUBAIS e seus subordinados”, esclareceu Natália Alves, assessora da Diretoria de Administração Municipal do TCE RN.

Os casos pendentes na gestão de Junior Benevides estão relacionados à Lei de Responsabilidade de Fiscal, em todas as prestações de contas dos bimestres e sobre tudo nas prestações de Contas Anuais de Gestão referente 2015, bem como prestações de Contas e o relatório anual do exercício 2016.

As irregularidades fiscais incluem as prestações de contas dos recursos do Fundo de Saúde e do Fundo de Assistência Social.  

Gestões anteriores

Existem pendências também das gestões do ex-prefeito Zenildo Batista nos exercícios bimestrais de 2008, e nos três últimos bimestres de 2011, na admiração de Luizinho Cavalcante, em relação ao Fundo de Saúde de Carnaubais.

Incluindo as irregularidades nas gestões dos três ex-prefeitos a quantidade de Pendências no envio de prestações de contas dos recursos públicos chegam a 32, segundo informações repassadas pelo TCE nesta segunda-feira, dia 15.