expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

segunda-feira, 29 de julho de 2019

12º Circuito de Beach Soccer da Praia do Rosado



Como já era esperado, foi um sucesso a edição 2019 do tradicional Circuito Regional de Beach Soccer realizado na manhã-tarde do domingo, 28, na paradisíaca praia da comunidade do Rosado.

O evento é de iniciativa do ex-vereador Carlinhos do Rosado, um grande incentivador do esporte no município de Porto do Mangue.

Nesta edição, participaram aproximadamente 20 equipes de vários municípios, atraindo um grande publico. A organização do evento contou com o apoio e uma estrutura de primeiros socorros da Cruz Vermelha e do 12º Comando da Polícia Militar, o evento ocorreu na maior tranquilidade..

Com o resultado positivo alcançado, o Circuito Regional de Beach Soccer permanece em primeiro no ranking no Polo Costa Branca.

Segundo o organizador, o resultado final da competição foi o seguinte: 1º lugar, Real Madrid, de Pedra Preta ; 2º lugar, Papa Tudo de Diogo Lopes.

O evento do promoter Carlinhos do Rosado, foi prestigiado por políticos, empresários e figuras públicas, entre eles, o vereador-presidente da Câmara Municipal, Juscelino Gregório, o vereador-presidente da Câmara Municipal de São Rafael, Fábio de Lulu; os vereadores Júnior Bola, Joãozinho; o casal de empresários, Júnior Cobra e Ana Patricia, o blogueiro R.Alves do site OPortomanguense, o ex-prefeito Titico e o atual vice-prefeito Magnus Domingos, além de secretários do município.

OPortomanguense