expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sábado, 29 de junho de 2019

Prefeitura de Serra do Mel entrega quadra poliesportiva aos moradores da Vila Bahia



A Prefeitura Municipal de Serra do Mel entregou na tarde desta sexta-feira, 28, mais uma quadra poliesportiva, desta vez para os moradores da Vila Bahia, que agora passam a contar com um espaço para a prática de atividades físicas e lazer.

A quadra poliesportiva contém espaço amplo que possibilita que os moradores possam praticar uma série de esportes, a exemplo, futsal, volêi, basquete e handebol.

Durante a entrega do equipamento, foi realizado torneio de futsal com os times da Vila Bahia, apos o ponta pé inicial do chefe do executivo.  

O prefeito Josivan Bibiano de Azevedo disse que o momento era de alegria, tendo em vista a gestão municipal entregar mais um equipamento e poder observar que a cada dia Serra do Mel avança.

Bibiano destacou que os equipamentos públicos são de uso da comunidade, mas a responsabilidade de cuidar e zelar é compartilhada por todos. ˜É muito importante para os moradores das vilas se sentirem cuidados, mas esta também deve ter zelo e cuidado desses espaços˜, ressaltou o prefeito.

A entrega de mais uma quadra poliesportiva comprova o investimento da Administração Municipal na área da Educação, ˜que já alcançou muitas conquistas nos últimos três anos e vai continuar recebendo. Cuidem desse equipamento que é de todos nós˜, ressaltou Milane Azevedo, secretária municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

A entrega do equipamento estava inserida no programa “Prefeitura nas Vilas˜, que teve início nesta sexta-feira, 28, na Vila Bahia, onde a gestão municipal levou seus serviços até a comunidade, aproximando à prefeitura do cidadão.

Além do prefeito, também participaram da entrega da quadra poliesportiva, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas.