expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Prefeitura leva mensagem de Páscoa às comunidades durante a entrega do peixe

Assessoria

A tradicional distribuição de peixe na Semana Santa pela Prefeitura de Guamaré ganhou um diferencial este ano, com a realização de confraternizações nas comunidades, onde tem chegado além do alimento, a mensagem de Páscoa, juntamente com um café da manhã.

“Vivemos um momento de reflexão, onde é preciso alimentar o corpo, sem esquecer a alma. É com esse olhar a mais e diferenciado que orientamos os colaboradores da nossa gestão para trabalhar pelo bem-estar do cidadão de Guamaré”, destacou o prefeito Adriano Diógenes.
A entrega do pescado teve início na manhã desta quarta-feira, 17, em sete pontos distribuídos entre a sede do município e as comunidades de Lagoa Seca, Lagoa Doce, Mangue Seco I e II, Morro do Judas, Quilombo, Ponta de Salina e Salina da Cruz.

O prefeito Adriano Diógenes e a primeira-dama Manuella Jácome, além da vice-prefeita Iracema Morais prestigiaram a entrega do peixe na maioria das localidades, onde levaram também a sua mensagem de Páscoa. Este ano, a Prefeitura de Guamaré adquiriu 8 toneladas de peixe e cada família recebeu em média, dois quilos do pescado.

Nesta quinta-feira, 18, a Secretaria Municipal de Assistência Social retomou a entrega do pescado pelo distrito de Baixa do Meio e mais oito comunidades.  A ação acontece em parceria com uma equipe intersetorial, coordenada pela primeira-dama Emanuella Jácome e o gabinete da vice-prefeita Iracema Morais.   

Nenhum comentário: