expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

sexta-feira, 5 de abril de 2019

PORTO DO MANGUE: JOVEM FÁBIO MAURÍCIO LANÇARÁ MOVIMENTO ROTA DA ESPERANÇA

Por Julysson Charles
O movimento Rota da Esperança contará com bate-papo direto com o povo. Homens, mulheres, juventude, estudantes, pescadores e agricultores. 

Fábio Fabrício terá conversa séria com as pessoas que lutam todos os dias, acreditando que já está  bom pode ficar ainda melhor.

Apesar de não comentar sobre eleição de 2020, a expectativa é de que Fábio Maurício dispute uma vaga na Câmara Municipal de Porto do Mangue. 

Por meio de um texto, ele explicou a escolha do nome do movimento ressaltando que o seu coração está cheio de esperança:

-- “Um dia a gente acorda, olha em volta e percebe que chegou a hora. Aí é calçar a sandália e se preparar pra caminhada, que vai ser longa. A cabeça tá cheia de sonhos. O coração tá cheio de esperança. É isso que move, e eu vou, confiante, porque não vou só. Vou conversar com o povo de canto a canto, num movimento pra perto do povo. Dei a esse movimento um nome: ROTA DA ESPERANÇA. Uma caminhada que já começou", destacou Fábio Maurício. 

Ele ainda afirma que leva consigo os sonhos, a esperança, e a disposição de estar sempre junto do povo.O momento é de conversar com o povo.