expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 11 de abril de 2019

CÂMARA DE GUAMARÉ APROVA REAJUSTE PARA AGENTES DE SAÚDE E DE ENDEMIAS


Com o objetivo de dar suporte legal aos pagamentos, no âmbito municipal, a Câmara Municipal de Guamaré aprovou na sessão ordinária de terça-feira, 09, a lei de autoria do Poder Executivo que fixa o novo piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias do município. 

Em conformidade com o valor de R$ 1.250,00, fixado pela legislação federal, o PL foi aprovado por unanimidade dos nove vereadores presentes.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Eudes Miranda exaltou a eficiência dos trabalhos das Comissões do Legislativo guamareense, que analisaram o projeto de lei e deram os seus respectivos pareceres, agilizando a tramitação e consequentemente a votação e aprovação do projeto na casa.

“Deixo aqui os meus parabéns a todos os agentes de saúde e de endemias de Guamaré, de igual modo, parabenizo esta casa pela sensibilidade com a apreciação e celeridade com esta importante matéria”, declarou Eudes Miranda. A partir da publicação da lei aprovada pelos vereadores, o piso salarial dos mencionados agentes, sofreu um reajuste de 23,27%, retroagindo a data de 1º de janeiro de 2019. 

TEXTO: ASSECOM / CMG 
IMAGENS: JOSIVAN DANTAS

Nenhum comentário: