expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 5 de março de 2019

Violência em Mossoró tem duplo homicídio e jovem pregador morto em acidente



Três mortes violentas foram registradas em Mossoró (RN) na últimas horas. Na comunidade Alameda dos Cajueiros, no bairro Planalto 13 de Maio (zona leste), um duplo homicídio foi registrado. 

Tiago Lucas Rodrigues Batista de 19 anos de idade foi atingido com um tiro nas costas e morreu no local. Lucas Mateus Dantas Freire "Chico Filho" de 17 anos, foi socorrido em estado grave, mas morreu no centro cirúrgico do Hospital Tarcísio Maia.

Outro assassinato foi registrado na Rua Artur Bernardes, bairro Barrocas. Savio Mikael da Silva de 17 anos, foi baleado quando saia de uma boca de fumo e morreu ao chegar no centro cirúrgico do Tarcísio Maia.

Segundo informações da Policia Militar, que atendeu a ocorrência, Savio estava saindo de uma casa onde funciona um ponto de venda de drogas, próximo a bueira que atravessa a rua Artur Bernardes, quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta.

MORTE NA RN 117

Uma coligação na rodovia estadual, saída de Mossoró para Governador Dix-sept Rosado, próximo ao conjunto Cidade Oeste, teve como vítima fatal, Gildemberg Silva da Costa de 28 anos de idade, que residia na Rua Expedito Rosado da Costa no bairro aeroporto 2 em Mossoró (zona peste).
Segundo informações de familiares, Berguinho trafegava de motocicleta pela RN em direção de uma Igreja Evangélica, onde participaria como pregador numa vigília. Ele bateu de frente com outra motocicleta que estava sendo conduzida por Francisco das Chagas Silva de 27 anos, que segundo a polícia, trafegava pela contra mão da via, numa motocicleta roubada.