1 de mar. de 2019

Prefeito de Carnaubais decreta ponto facultativo nas repartições públicas na próxima 2ª feira (04)



O Prefeito Dr. Thiago Meira, de Carnaubais, decretou ponto facultativo no âmbito do município no dia 4 e de março, segunda-feira de carnaval. O Hospital, pela sua essencialidade, funcionará normalmente, e outras atividades da Secretaria Municipal da Saúde, e demais, ficarão a critério do titular da pasta. O decreto já está publicado no Diário Oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...