expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Trabalhando... Wilson Gregório determinado na busca de soluções para o abastecimento



O secretário de Recursos Hídricos Wilson Gregório atendendo convite dos dirigentes da associação comunitária de Vila Nova e seus moradores para uma discussão aberta a respeito do impasse ocorrido com a queima da bomba que faz a captação da  água, que sempre teve  assistência da Petrobras. 

Na reunião estiveram presentes os representantes da comunidade de Mutambinha, outra área atingida com a escassez do precioso líquido.

De imediato Wilson Gregório comprometeu-se em regularizar paliativamente a crise sofrida pela falta d'água, através do atendimento domiciliar em carros pipas. 

O secretário vai estabelecer um calendário semanal para atender as comunidades que estão nesta demanda, até que se encontre junto a Petrobras uma solução definitiva.

Como resultado prático da reunião foi constituída uma comissão das duas comunidades para, irem tomar um entendimento conjunto com o secretário no ativo de produção da Petrobras sediada em Alto do Rodrigues. 

Esta comissão busca a normalidade do sistema adutor, cobrando da estatal o conserto ou a reposição de outra bomba para atender a população.