expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Nota de Agradecimento: Sargento Alexandre não comenda mais a Polícia Militar de Carnaubais


As minhas primeiras palavras são de agradecimento ao nosso Senhor Jesus Cristo, por ter me conduzido até aqui, fortalecendo-me com a graça da vida, com saúde, vigor e entusiasmo, para passar o Comando ao sargento Siplício, a quem tenho apreço e respeito.

Agradeço aos quatro Policiais pelo empenho no trabalho realizado durante o período de 10 meses em que estive à frente do Comando desta Unidade Policial Militar e reafirmo o sentimento de dever cumprido ao contribuir para estreitar a relação Polícia Militar e Sociedade através de ações preventivas a cidade Carnaubais/RN.

A nossos policiais abnegados, valorosos, honrados e comprometidos com a causa da Segurança Pública e que nunca mediram esforços para tentar assegurar a sensação de segurança pública, mesmo diante das dificuldades.

Estendo os agradecimentos ao Comando da PM/RN, ao Comando do Policiamento do Interior CPI, em especial ao comandante do 10°BPM Tenente Coronel Assis, ao Capitão Anderson e à imprensa em Geral, aos amigos Carnaubaenses que conquistei nesse breve período e a toda sociedade Carnaubaense, que confiou no trabalho desenvolvido por mim, Sargento Alexandre e meus comandados; enfim, a todos que contribuíram para o cumprimento da nossa missão…

As movimentações funcionais na Corporação Polícia Militar devem ser encaradas com profissionalismo e serenidade, pois fazem parte do cotidiano e aprimoramento da segurança pública do Estado do Rio Grande do Norte.

Permanecerei aprendendo e contribuindo no 10ºBPM em Assú na função que for me atribuída com a certeza que a missão de comandante de Carnaubais foi comprida honrosamente.

Antecipadamente

3° SGT Alexandre