28 de fev. de 2019

Plantão policial: Ato de vandalismo deixa população da zona norte sem água


Carnaubais - Roubaram o transformador de energia e cabos que ligam a bomba da adutora da zona norte que abastece do Jenipapeiro a Bela Vista II.

Já realizado o B.O. Pelo secretário de recursos hídricos Wilson Gregório. E foi comunicado ao plantão da COSERN.

Porém ainda não existe prazo para reestabelecer a energia. Tendo assim a população que se programar e poupar água nestes dias.
Infelizmente teremos que ficar à espera da COSERN.

ASSECOM - Assessoria de comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Tabela de classificação para o mata-mata da Copa do Mundo: jogos, datas e horários

A fase de grupos chegou ao fim e a Copa do Mundo de 2026 entra agora em um território jamais visto. Pela primeira vez disputado com 48 sel...