expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

GEORGE SOARES SE REÚNE COM SECRETÁRIO PARA TRATAR DAS NECESSIDADES HÍDRICAS



Aconteceu nesta terça-feira, 22, uma reunião na capital do estado, entre o deputado estadual George Soares (PR), o novo secretário de recursos hídricos do RN, João Maria Cavalcanti, o secretário municipal de Assu, Nuilson Pinto, e a vereadora assuense, Fabielle Bezerra.

As autoridades trataram sobre um convênio para uma máquina perfuradora de poços da SEMARH atender permanentemente as comunidades rurais de todo o Vale do Açu. 

Também foi debatido a questão das obras na barragem de Oiticica, em Jucurutu, e sobre a construção da nova Barra de Santana. 

-- "Estamos em sintonia com o novo governo e não podíamos começar por outra área, afinal temos no Vale do Açu as maiores reservas hídricas do nosso estado. Por isso, foi importante nossa conversa com o secretário João Maria onde falamos também sobre a vazão da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, que precisa de um controle da liberação da água devido ao seu baixo volume, para abastecer as necessidades da nossa população, dos produtores rurais e, ao mesmo tempo, não desperdiçar a nossa água tão preciosa," frisou o deputado George sobre a reunião.