expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

domingo, 20 de janeiro de 2019

GEORGE SOARES EXTERNA SEU PESAR PELO FALECIMENTO DO RADIALISTA JOSÉ REGIS



O deputado estadual George Soares (PR) externou seu pesar pelo falecimento do radialista assuense José Régis Souza, neste domingo (20). 

Compromissado com o bom jornalismo, com a ética profissional e apresentador do programa Registrando há 20 anos, que mensalmente recebia o deputado George para prestar contas do mandato à população assuense, Régis vinha lutando contra um tipo agressivo de câncer.

“José Régis oportunizou ao nosso mandato uma comunicação direta e mensal com a população do Vale do Açu, através do seu programa nos últimos 8 anos. Construímos uma grande amizade e consideração. Ele também foi presidente da Câmara Municipal e vereadores do Assu e deu uma grande colaboração para o desenvolvimento da nossa região, debatendo temas de grande importância para todos os municípios, que o levou a receber o respeito e a admiração da nossa população como comunicador. Meu profundo pesar à sua família e que Deus conforte a todos," lamentou o deputado George, que apresentará moção de pesar na Assembleia do Estado, onde Régis também prestou serviços.