12 de jan. de 2019

É CAMPEÃO! FLAMENGO CONQUISTA TORNEIO DA FLÓRIDA



Se a obsessão em 2019 são títulos, o Flamengo já tem o seu primeiro na temporada. Na noite deste sábado, em Orlando, o Rubro-Negro venceu o Eintracht Frankfurt por 1 a 0 e conquistou a Flórida Cup – torneio amistoso de pré-temporada. Ao contrário da estreia contra o Ajax, Abel Braga optou por iniciar com reservas. A equipe principal entrou no segundo tempo e Jean Lucas marcou o gol da vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante!

Homem é morto a tiros após ter casa invadida e tentar fugir em Assú

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste sábado (27) no Bairro Vertentes, em Assú, por volta das 3h30. A vítima foi identificada como...